quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hora de naninha

Caros amigos (as)

Mais um dia se foi. Um dia todo ocupado por trabalho, graças a Deus. Estou encerrando as minhas atividades por hoje. Ultimamente tenho feito tantas coisas que não tem sobrado tempo para eu encher a caixa de mensagens de vocês. Pudera, da hora que eu me levanto, (+ou- 04h30min) até a hora que vou me deitar tenho serviço... nossa...serviço é que não falta. Alguns de vocês querem um pouco de serviço? Hehehe Estou com corpo dolorido, pernas cansadas, também não sou mais tão jovem... Esse ano que entra já estarei com 48 anos... como o tempo voa...outro dia estava com 13 anos, depois 15, 16,18,20,30,35,40 e já estou com quase meio século...hehehe pode uma coisa destas?...Nem imaginei que fosse chegar nesta idade... Aliás, falando em idade, não sei onde escuto sempre alguém dizendo...melhor idade, melhor idade...Olha, para mim, não esta sendo melhor idade não...Há dores pelo corpo que antes eu não sentia, minha memória tem falhando, sinto-me extremamente cansada sempre. Tomo tantos remédios que daqui a pouco terei que fazer uma sociedade com alguma farmácia ou algum laboratório... terrível, terrível... É. A juventude passou e eu nem vi, foi muito rápido. Sinto o tempo escoando pelas mãos sem poder fazer nada para parar o tempo. O tempo é implacável e impiedoso. Um dia atrás do outro, não sinto as horas passarem, mal me levanto, e quando já dou por mim, estou no entardecer... corro para concluir as mil e uma tarefas que não param de acumular. Serviço não acaba. Nem adianta querer se matar para terminar tudo em um dia. Ainda mais morando onde estou morando... o serviço não tem fim. Hoje aqui fez um calorão e continua muito abafado. Precisava chover chover e chover, minhas plantas agradeceriam muito. Chuva abençoada vem que eu te espero de braços abertos... mas se trovejar e relampejar vou rapidinho para debaixo das cobertas, pois morro de medo destes eventos da natureza. Bem, embora eu esteja cansada, não estou conseguindo dormir por que o tempo esta muito, mas muito mesmo, quente. Daqui a pouco quando eu pegar no sono, já será de manhã e eu não terei mais tempo de dormir, por que o deve me chama. O dever aqui tem pelos e pena, quatro patas, alguns tem 02 patinhas, uns fazem "miau, miau" outros "au au au" e tem os que piam... rs rs, não poderia nunca deixá-los com fome, sede e uns afagos. São meus companheiros leais.
Bom, apesar de a prosa estar boa, vou ter que concluir outros serviços antes de me deitar, então espero que todos vocês, tenham uma excelente noite de repouso.

Amanhã é outro dia... Mais um dia repleto de ótimas oportunidades para quem sabe aproveitá-las. Comparo o meu amanhã como um caderno de folhas em branco, sempre pronto a escrever uma linda estória. Estória esta, que pode modificar a vida de outras pessoas. Basta ter em mente, a caridade, humildade, um sorriso, um gesto gentil para com o próximo.

Que Deus os abençoe sempre,

Com carinho de amiga cansada,

Edna Guidini

Nenhum comentário:

Postar um comentário